UOL Notícias Notícias
 

28/06/2007 - 17h15

Paris Hilton: 'é um novo começo pra mim'

LOS ANGELES, 28 Jun 2007 (AFP) - Uma singela Paris Hilton afirmou que as três semanas passadas na prisão mudaram sua vida - sem deixar de insistir, no entanto, que não deveria ter sido presa.

Em sua primeira entrevista concedida à televisão depois dos 23 dias passados na cela de uma delegacia, nesta terça-feira, a herdeira-celebridade disse ao apresentador da CNN Larry King que podia ver agora que sua prisão foi uma oportunidade dada por Deus para que ela reavalisse sua vida.

"Sinto que isso é um novo começo para mim, usei esse tempo que passei presa, sentada em minha cela, para descobrir quem eu sou e o que quero fazer", disse Paris. "Existem muito mais coisas para mim do que o que as pessoas pensam".

Ouvida sobre se havia mudado com a experiência, Paris respondeu: "sim, com certeza. Tenho um novo olhar sobre a vida agora... Foi uma experiência muito traumática, mas sinto que Deus tem um motivo para fazer com que as coisas aconteçam".

Paris, 26 anos, foi liberada do centro de detenção onde cumpria pena em Los Angeles, Califórnia, na terça-feira, o mais recente capítulo da saga desta celebridade que ocupa manchetes no mundo todo desde a divulgação da sentença que a condenou por dirigir sem habilitação.

A condenação de Paris Hilton em regime fechado - seguida de outra sentença permitindo que ela cumprisse a pena em prisão domiciliar após ter permanecido no centro de detenção apenas três dos 45 dias previstos na sentença - causou revolta e gerou discussões sobre a 'justiça dos famosos', pouco antes da herdeira Hilton ter sido levada aos prantos de volta para o tribunal.

"Acho que a punição foi desproporcional ao crime. Não acho que devesse ter sido presa", disse Paris.

A socialite declarou ter consciência da seriedade de seu caso, que começou quando foi flagrada dirigindo embriagada, piorando quando ela foi pega dirigindo mesmo com a habilitação suspensa.

"Tudo isso começou com o processo por dirigir sem carteira", lembra. "Nunca mais vou beber e sair dirigindo. Mesmo que tenha sido só um drinque, eu nunca mais cometerei esse erro", afirmou Paris.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h39

    0,34
    3,290
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h41

    -0,63
    62.860,45
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host