UOL Notícias Notícias
 

27/05/2009 - 02h45

Acidente em esteira mata filha de Mike Tyson

PHOENIX, EUA, 26 Mai 2009 (AFP) - A filha de quatro anos de Mike Tyson, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados, morreu nesta terça-feira, após se enforcar acidentalmente na véspera em uma esteira elétrica, informou a polícia de Phoenix.

"Acabo de ser informado pelos investigadores que Exodus Tyson foi declarada morta, às 11h45 desta terça-feira, no hospital", revelou Andy Hill, porta-voz da polícia de Phoenix. "Nossas condolências à família".

Exodus foi encontrada ao pé da esteira por seu irmão de 7 anos, com uma corda em volta do pescoço, e de acordo com os primeiros elementos da investigação, trata-se de um "acidente trágico".

A mãe de Exodus, que estava no cômodo ao lado, tentou em vão reanimar a menina.

Mike Tyson, que não vive na casa onde ocorreu a tragédia, viajou de Las Vegas para Phoenix imediatamente após ser informado do acidente.

A empresa de relações públicas 42West divulgou uma nota na véspera, em nome da família Tyson, agradecendo o público pelo apoiou, mas pedindo privacidade neste momento difícil.

"A família Tyson gostaria de expressar seu mais profundo e sincero agradecimento por todas as orações e apoio, mas pede privacidade neste difícil momento que atravessa".

Tyson, que saiu de uma infância pobre nas ruas do Brooklyn, em Nova York, para se tornar um dos mais devastadores campeões mundiais do boxe, teve uma carreira marcada por agressões e passagens pela polícia, incluindo uma condenação por estupro.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,13
    3,270
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,51
    63.760,94
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host