UOL Notícias Notícias
 

30/03/2010 - 11h15

Obama diz que filhas se adaptaram muito bem à vida na Casa Branca

As filhas de Barack Obama, Sasha e Malia, se adaptaram muito bem à Casa Branca e levam uma vida de meninas normais, apesar das limitações relativas à segurança, afirmou o presidente americano em uma entrevista difundida nesta terça-feira pelo canal NBC.

"O mais gratificante no ano e meio que se passou é a maneira com que as meninas se adaptaram", comentou o presidente a respeito de Sasha, de 8 anos, e Malia, de 11.

As duas filhas do presidente se instalaram em janeiro de 2009 na Casa Branca com Obama, a mãe Michelle e sua avó materna, Marian Robinson.

"Elas são formidáveis. Estão bem na escola, não se sentem pressionadas, podem passear. A proteção do Serviço Secreto é um pouco mais discreta. Elas jogam futebol, basquete, vão dormir na casa dos amiguinhos", prosseguiu Obama.

"Fiquei preocupado com elas por serem adolescentes, porque essa é a idade em que começam a sofrer em consequência do que seus pais fazem. Imagine seu pai saindo todos os dias nos jornais e sendo chamado de idiota pelas pessoas", brincou.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host