UOL Notícias Notícias
 

04/04/2010 - 19h45

Tiger Woods inicia treino no campo de Augusta para o Masters

O golfista americano Tiger Woods, que se prepara para seu primeiro campeonato desde o escândalo sexual que abalou sua carreira, chegou neste domingo ao campo de golfe de Augusta, onde os principais jogadores do mundo disputarão, a partir de quinta-feira, o torneio Masters, primeiro dos quatro que compõem o Grande Slam da PGA em 2010.

O número um do mundo uniu-se a aproximadamente uma dezena de jogadores no campo de treinos, onde falou brevemente com o inglês Paul Casey e começou a praticar tacadas.

"Estou emocionado por voltar a jogar. Sinto falta de competir", disse Woods, que na segunda-feira treinará com seu compatriota, Fred Couples, e mais adiante com seu amigo, Mark O'Meara.

Casey negou-se a revelar sobre o que ele e Woods conversaram, mas disse que era bom ver o americano de volta ao circuito.

Chegar tão cedo ao Augusta National não foi precisamente um hábito para Woods. De fato, esta será uma semana crucial em sua carreira, na qual tentará deixar para trás o episódio ocorrido em novembro passado, quando saiu de sua casa durante a madrugada e bateu o carro contra uma árvore da vizinhança.

Esse fato desencadeou a divulgação de diversas informações sobre casos de adultério, que levaram à separação de Woods de sua mulher e seu afastamento voluntário do circuito por quatro meses para tentar solucionar sua vida pessoal.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host