UOL Notícias Notícias
 

14/04/2010 - 20h19

Larry King se divorcia pela oitava vez

O veterano entrevistador americano Larry King apresentou, esta quarta-feira, um pedido de divórcio - o oitavo a que se submete - por "diferenças irreconciliáveis" após 13 anos de casamento.

Um porta-voz de King, de 76 anos, disse à revista People que o astro da emissora de TV americana CNN não faria nenhum comentário sobre sua separação de Shawn Southwick, de 50 anos, manifestando a preocupação com o bem estar dos filhos do casal.

Embora Shawn seja a sétima esposa de King, este é o oitavo divórcio do entrevistador, que se casou e divorciou duas vezes de Alene Akins, em 1963 e 1972.

"Sua maior preocupação é o bem estar de seus filhos e (por isso) não vai fazer comentários sobre seu divórcio", disse Howard Rubenstein à revista, enquanto um advogado do jornalista disse que tentava fazer um divórcio "amigável".

"É um dia muito triste na vida de Larry e ele espera que seja um divórcio amigável", disse a advogada Susan Carter ao site especializado em celebridades TMZ.com.

"Larry ama muito seus filhos e vai fazer parte de suas vidas", disse Carter.

Após a publicação do pedido de divórcio, a imprensa se apressou em chegar às portas do edifício do Sunset Boulevard, onde King grava o programa, para tirar fotos do entrevistador em sua chegada ao local de trabalho, no bairro de Hollywood.

King é uma das personalidades mais conhecidas da TV americana e desde 1985 tem um programa de entrevistas na CNN, chamado "Larry King Live".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host