UOL Notícias Notícias
 

29/04/2010 - 00h23

Corpo de brasileira morta em Cancún é levado para EUA

O corpo da brasileira Mônica Burgos, mulher do produtor de TV americano Bruce Beresford-Redman, suspeito de seu assassinato, foi levado nesta quarta-feira do México para os Estados Unidos, informaram as autoridades.

O outro lado de Cancún:

Indispensáveis para o funcionamento do turismo no balneário mexicano, centenas de milhares de pessoas vivem e trabalham em condições precárias, além de sofrerem discriminação racial. A Cancún que ninguém vê fala 50 línguas 'proibidas' e não pode ir à praia

Após a conclusão dos exames forenses, "fizemos a entrega do corpo de Mônica Burgos a seus familiares (...) Nesta quarta-feira será levado para os Estados Unidos", revelou a procuradoria do estado de Quintana Roo.

O corpo seguiu por volta do meio-dia para Los Angeles, onde o casal residia.

Mônica Burgos apareceu morta no dia 8 de abril, em uma cisterna de tratamento de água usada em um luxuoso hotel de Cancun, para onde o casal tinha viajado com o objetivo de superar uma crise matrimonial.

Beresford-Redman, um dos criadores do programa de TV "Survivor", está livre, mas seu passaporte foi retido para impedir sua saída do México até que a investigação seja concluída.

O procurador de Justiça de Quintana Roo, Francisco Alor, admitiu que o paradeiro de Beresford-Redman é desconhecido no momento.

 

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h00

    -0,25
    3,261
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h05

    0,24
    63.911,30
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host