UOL Notícias Notícias
 
24/05/2010 - 14h50 / Atualizada 24/05/2010 - 14h56

Lindsay Lohan vai utilizar sensor de consumo de álcool até audiência

Los Angeles, EUA, 24 Mai 2010 (AFP) -A atriz Lindsay Lohan recebeu a ordem nesta segunda-feira de usar um dispositivo de controle de consumo de álcool e será submetida a exames aleatórios de drogas até o dia 6 de julho, quando comparecerá ante a Corte por uma violação de sua liberdade condicional, indicou uma juíza.

Lohan, de 23 anos, voltou a ter problemas com a justiça americana na última quinta-feira, quando não se apresentou a uma audiência judicial relacionada com sua condenação por dirigir sob efeito de álcool em 2007.

Enquanto a atriz americana era fotografada nas festas do Festival de Cannes, na França, a justiça notou que havia faltado às aulas sobre consumo de álcool que faziam parte de sua pena.

Lohan chegou nesta segunda-feira ao tribunal de Beverly Hill sete minutos atrasada; a juíza Marsha Revel fixou as condições que deverá respeitar até uma audiência sobre sua liberdade condicional no dia 6 de julho.

Revel negou o pedido da advogada de Lohan, Shawn Chapman Holley, para que a atriz não seja obrigada a usar o dispositivo para controlar o consumo de álcool e também não permitiu que seja submetida aos exames de droga no Texas, onde está trabalhando em um filme.

"Ela tem que se submeter a esses testes aqui (em Los Angeles), não no Texas", disse Revel.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host