UOL Notícias Notícias
 
15/06/2010 - 11h17 / Atualizada 15/06/2010 - 11h19

Ingrid Betancourt vibrou com o resgate de reféns na Colômbia

BOGOTÁ, 15 Jun 2010 (AFP) -A ex-refém franco-colombiana Ingrid Betancourt comemorou nesta terça-feira pelo resgate de três policiais e um militar depois de doze anos de sequestros pelas Farc e disse ter que, ao se inteirar da notícia, vibrou e pulou de emoção, segundo contou a uma rádio local.

"Estou muito emocionada. A verdade é que estamos festejando sem parar desde de domingo, quando recebemos a notícia. Nós vibramos, gritamos, pulamos, e ficamos conectados a todos os meios para acompanhar passo a passo a chegada de meus companheiros", afirmou Betancourt a rádio Caracol.

A política agradeceu ao ministro colombiano da Defesa, Gabriel Silva, e os comandantes das Forças Militares, general Freddy Padilla, e do Exército, Oscar González, por fazerem os colombianos se sentirem orgulhosos das forças armadas.

No domingo, um comando do Exército colombiano resgatou da selva três policiais, o general Luis Mendieta e os coroneis Enrique Murillo e William Donato, assim como o sargento do Exército Arbey Delgado.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host