UOL Notícias Notícias
 
24/06/2010 - 15h02 / Atualizada 24/06/2010 - 15h04

Obama vai com Medvedev a um fast-food comer cheesebúrguer

ARLINGTON, EUA, 24 Jun 2010 (AFP) -Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Rússia, Dmitri Medvedev, pararam para almoçar nesta quinta-feira em um fast-food que serve hambúrgueres no sul de Washington, constatou um fotógrafo da AFP.

Obama e Medvedev, que passaram grande parte do dia juntos durante as reuniões centradas na economia, voltaram à Casa Branca na mesma limusine, seguindo a estrada Arlington (Virgínia), a cinco minutos do outro lado do rio Potomac.

O grupo escoltado pela polícia parou em frente ao "Ray's Hell Burger", especializado em hambúrgueres e carnes, onde os dois presidentes entraram.

Eles se sentaram à mesma mesa e pediram cheesebúrgueres: Obama escolheu o com cebolas, acompanhado de salada com tomates, picles e pepino, enquanto que Medvedev optou por uma versão mais codimentada com cebolas, pimentas verdes mexicanas e champignons.

Os dois líderes ainda dividiram uma porção de fritas. O americano bebeu chá gelado e o russo uma coca-cola, segundo os jornalistas que acompanharam os dirigentes no percursso.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host