UOL Notícias Notícias
 
04/07/2010 - 16h31 / Atualizada 04/07/2010 - 16h47

Médica polêmica diz que recebeu convite do Liverpool

BELGRADO, Sérvia, 4 Jul 2010 (AFP) -A sérvia Marijana Kovacevic, médica que usa métodos nada ortodoxos em jogadores de futebol, diz, quase em tom de segundo juramento, que o ex-técnico do Liverpool Rafael Benítez a convidou para tratar os atletas do clube inglês.

Na entrevista publicada neste domingo em que revelou o convite, a médica alega que a negociação não foi para frente por causa de "maus intermediadores", sem dar mais detalhes.

Em maio, Kovacevic pôs no ar um site em que diz ser formada em Farmácia, o que a ajudou a chegar a um "gel composto por diferentes substâncias naturais ativas".

Na entrevista, não deu mais detalhes sobre o método. "O segredo está nas substâncias. É tudo o que eu posso dizer", afirma em Johannesburgo, onde cuidou da seleção de Gana durante o Mundial.

Kovacevic tratou de Derek Boateng, John Mensah e Isaac Vorsah, que jogaram a partida de quartas de final contra o Uruguai.

A médica diz que o primeiro jogador que tratou foi Marko Pantelic, que tinha uma lesão na perna. "Todos os comentários sobre mim me incomodam. Dizem até que sou bruxa, mas sou uma mulher sensível que faz o melhor trabalho possível", defende-se.

"Eu queria mesmo é ficar em um clube só. Muitos me chamam para ajudá-los antes das partidas da Liga dos Campeões, por isso viajo e fico muito cansada", lamenta.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    09h19

    -0,12
    3,231
    Outras moedas
  • Bovespa

    18h20

    -0,10
    74.518,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host