UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 09h49

Ex-guitarrista do Simply Red é o novo massagista do Liverpool

LONDRES, 20 Jul 2010 (AFP) -O ex-guitarrista do grupo britânico Simply Red, Sylvan Richardson, foi contratado pelo Liverpool como novo massagista da equipe, anunciou nesta terça-feira um dos mais tradicionais clubes da Premier League.

"Trabalhar com o Liverpool é uma grande honra e depois que entraram em contato comigo fiquei entusiasmado", afirmou Richardson, que já está na Suíça com o time do treinador Roy Hodgson para a pré-temporada.

"Sou músico e produtor profissional, mas a medicina sempre me interessou. E quando parei com a música em 1987, escolhi esta nova atividade. Minha tarefa é preparar os jogadores, cuidar de sua recuperação após os treinos. Estava trabalhando com atletas de alto nível, enquanto esperava ansiosamente por esta nova oportunidade", acrescentou Richardson, que já trabalhou com o campeão olímpico de ciclismo Chris Hoy.

Na música, ele participou do primeiro álbum do Simply Red ("Picture Book", 1985), cujo líder Mick Hucknall é um fervoroso torcedor do... Manchester United.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host