UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 11h50

Homem assalta banco em Nova York com buquê de flores


Em Nova York
  • O homem entregou ao funcionário do banco uma nota que acompanhava o buquê e que dizia: Passe todas as notas de cem e cinquenta, e não tente ser herói

    O homem entregou ao funcionário do banco uma nota que acompanhava o buquê e que dizia: "Passe todas as notas de cem e cinquenta, e não tente ser herói"

A polícia de Nova York divulgou nesta terça-feira (20) a foto de um criminoso foragido que na quinta passada roubou um banco em Nova York usando um buquê de flores.

Na foto divulgada na imprensa local pelo Departamento de Polícia é possível ver um homem negro de cabeça raspada e cerca de 30 anos parado com um grande buquê de flores dentro da agência de um banco do bairro de Chelsea.

O homem entregou ao funcionário do banco uma nota que acompanhava o buquê. A mensagem indicava: "Passe todas as notas de cem e cinquenta, e não tente ser herói".

Depois de receber US$ 440, o ladrão --que em momento algum mostrou uma arma-- deixou o buquê de flores sobre o balcão e fugiu tranquilamente, mesmo com sua imagem sendo registrada pelo circuito interno de vídeo.

Segundo o "New York Post", um roubo parecido havia ocorrido uma semana antes em Nova York, quando um indivíduo roubou 2.325 dólares de outro banco, armado desta vez com uma planta em um vaso.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host