UOL Notícias Notícias
 
20/07/2010 - 11h25

Ribéry e Benzema serão apresentados a juiz de instrução

PARIS, 20 Jul 2010 (AFP) -Os jogadores franceses Franck Ribéry e Karim Benzema, que supostamente mantiveram relações com uma prostituta menor de idade, devem ser apresentados nesta terça-feira ao juiz de instrução para serem processados, informaram fontes ligadas ao caso.

Franck Ribéry, meio-campo do Bayern de Munique, foi o primeiro a deixar o prédio da Brigada de Repressão à Prostituição, onde ficou detido para interrogatório desde as 09h00 (04h00 de Brasília), para entrar em uma viatura da polícia que o levou ao Palácio da Justiça de Paris.

Benzema, atacante do Real Madrid, que também foi colocado sob regime de detenção para interrogatório desde o início desta terça-feira, também deve realizar o mesmo deslocamento de Ribéry, afirmaram fontes ligadas ao caso.

Os dois jogadores serão apresentados ao juiz de instrução, Yves Dando, que investiga fatos de suposta prostituição em um bar próximo à Champs-Elysées de Paris, o Zaman Café.

O magistrado pode decidir processar ambos os jogadores se considerar que há "indícios graves e concordantes" contra eles, ou enquadrá-los na condição de intermediários, como testemunhas assistidas, ou pode simplesmente ouvi-los como testemunhas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host