UOL Notícias Notícias
 
28/07/2010 - 18h39

Chávez recebe avalanche de cumprimentos de aniversário no Twitter

CARACAS, 28 Jul 2010 (AFP) -O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, recebeu uma avalanche de cumprimentos e bons votos no microblog Twitter e em outros meios de comunicação, nesta quarta-feira, por seu 56º aniversário.

"Feliz aniversário, comandante presidente", escreveu um dos quase 700.000 seguidores que o polêmico presidente venezuelano tem no Twitter.

"Feliz aniversário, mil bênçãos, te amo!", escreveu outra seguidora, desejando que "Deus o encha de bênçãos e permita continuar construindo a pátria nova".

Outras mensagens foram menos carinhosas e, ao invés de parabéns, desejavam "pêsames".

O presidente Chávez também recebeu mensagens pela TV estatal, onde apareciam curtos vídeos de cidadãos anônimos celebrando a data.

Mais cedo, o ministério da Comunicação enviou nota informando sobre o aniversário do "comandante".

"Porque não é pouca coisa que um homem dê sua vida, sabedoria, fortaleza e faça com que permaneça viva a luta social e as reivindicações, ainda que diante das adversidades, hoje o povo revolucionário está cheio de alegrias e te abraça, comandante Hugo Chávez, no teu aniversário", destacou a nota oficial.

Chávez, divorciado duas vezes e pai de quatro filhos, agradeceu as saudações e declarou, também pelo Twitter, que "o melhor presente que podem me dar é continuar fortalecendo a revolução bolivariana e o socialismo".

"Aos que me amam, obrigado, muito obrigado. Aos que não, não tem jeito", escreveu.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host