UOL Notícias Notícias
 
28/07/2010 - 18h08

Encontrados os corpos de oito recém-nascidos na França

VILLErs-au-tertre, França, 28 Jul 2010 (AFP) -Autoridades francesas encontraram os cadáveres de oito recém-nascidos no jardim de uma casa no norte da França, e os supostos pais estão sendo interrogados pela polícia, informaram fontes judiciais nesta quarta-feira.

A gendarmeria interroga atualmente os supostos pais, de 45 anos, detidos na terça-feira, que viviam no povoado de Villers-au-Tertre (norte), explicaram as fontes.

Segundo elas, a promotoria de Douai poderá processá-los na manhã de quinta-feira, e dará uma entrevista coletiva.

Os policiais continuavam investigando em Villiers-au-Terre na noite desta quarta.

Segundo um político local, os novos donos de uma casa - pertencente antes aos pais da mulher - alertaram no sábado à polícia após encontrarem ossos de recém-nascidos no jardim da residência.

Dois cadáveres foram encontrados no jardim pelos policiais, segundo o vereador, acrescentando que outros seis cadáveres foram encontrados na quarta-feira na casa do casal, a um quilômetro de distância.

Descritos como gente "atenciosa, educada e gentil" por um vizinho que preferiu não se identificar, os dois detidos seriam pais de duas jovens na casa dos vinte anos, que também teriam filhos.

"São gente que não causa problemas, que é respeitada na vizinhança", disse o político, destacando que o homem fazia parte da câmara de vereadores da cidade de Villers-au-Tertre.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h50

    -0,22
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h58

    -0,41
    75.662,47
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host