UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 12h41

Filha de Sarah Palin volta a romper com o noivo

LOS ANGELES, 4 Ago 2010 (AFP) -Bristol Palin, a filha de ex-candidata republicana à vice-presidência dos Sarah Palin, voltou a romper seu compromisso com pai de seu filho, três semanas depois de anunciar que iriam se casar, publicou a revista People.

Bristol Palin, de 19 anos, que tem um filho de 19 meses com Levi Johnston, de 20 anos, anunciou na terça-feira que desistiu de casar depois de o noivo revelar que tinha grandes possibilidades de sesr pai de outra criança.

"Acabou, rompi com ele", queixou-se a jovem, acusando Levi Johnston de tê-la enganado e de estar obcecado pela condição de celebridade.

Em 14 de julho, a filha de Sarah Palin anunciou que ia se casar com o pai de seu filho à revista Us.

"A mim parece algo correto, mesmo que não tivéssemos a aprovação de nossos pais", declarou Bristol na entrevista que a revista fez com o casal.

A capa da revista também mostrava os noivos sorrindo junto ao filho.

Por sua parte, a influente dirigente republicana e seu marido publicaram um comunicado:

"Bristol tem 19 anos e é uma jovem adulta. Evidentemente queremos o melhor para nossos filhos. Bristol acredita na redenção e no perdão a um nível que a maioria de nós gostaria de colocar em prática na vida diária".

Bristol e Levi Johnston, de 20 anos, romperam um primeiro compromisso logo depois do nascimento de seu filho, Tripp, em dezembro de 2008.

A gravidez de Bristol, na ocasião menor de idade, foi divulgada em plena campanha eleitoral de 2008, o que causou um escândalo nos Estados Unidos, já que Palin é conhecida por sua defes dos valores morais conservadores.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h00

    1,01
    3,183
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h03

    -0,24
    64.993,74
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host