UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 09h07

Michelle Obama chega à Espanha para uma visita particular

MARBELLA, Espanha, 4 Ago 2010 (AFP) -A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, chegou nesta quarta-feira ao sul da Espanha, onde realizará até domingo uma visita particular, segundo imagens difundidas pela imprensa espanhola.

Michelle Obama e uma de suas filhas, Sasha, de 9 anos, chegou ao aeroporto de Málaga a bordo de um avião oficial dos Estados Unidos e, em seguida, entraram num veículo 4X4 para serem levadas para um complexo hoteleiro de luxo de uma renomada estação balneária próxima a Marbella, onde ficarão hospedadas.

Muitos curiosos e vários jornalistas se aglomeraram nas proximidades para acompanhar a chegada, assim como inúmeros policiais e guardas civis foram mobilizados para cuidar da segurança.

A primeira-dama dos Estados Unidos ficará em Marbella com amigos, em uma visita privada. Durante sua permanência na Espanha, Michelle Obama visitará o rei Juan Carlos e a rainha Sofia em Palma de Mallorca (arquipélago das Baleares), o local habitual de férias da família real.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host