UOL Notícias Notícias
 
25/08/2010 - 16h35

Lindsay Lohan sai de clínica, mas continuará sob supervisão

LOS ANGELES, 25 Ago 2010 (AFP) -A atriz americana Lindsay Lohan saiu na terça-feira à noite de um centro de desintoxicação onde devia cumprir sua condenação por dirigir embriagada, mas ficará sob supervisão médica e judicial até 1º de novembro, anunciaram fontes judiciais nesta quarta-feira.

A jovem de 24 anos, internada em um centro especializado em Los Angeles no dia 2 de agosto, estava sob cuidados médicos depois de passar 13 dias na prisão por uma condenação inicial de 90 dias. Foi libertada antes devido a problemas de superlotação nas prisões da Califórnia.

O juiz Elden Fox anunciou em uma audiência nesta quarta-feira em Beverly Hills que autorizou a alta de Lohan, que voltou para casa na terça-feira à noite, fato que foi confirmado pela advogada da atriz, Shawn Chapman Holley.

"Lindsay Lohan está levando sua sobriedade muito a sério, e aprendeu a lição", declarou a advogada ao juiz durante a audiência, da qual a atriz não participou.

Lohan é uma das convidadas da premiere desta quarta-feira à noite do filme de Robert Rodríguez, "Machete", onde interpreta uma menina rica e sexy nesta comédia onde os heróis são os imigrantes ilegais.

No entanto, a advogada da atriz disse: "segundo a conversa que tive com ela, ela não participará" dessa premiere que contará com tapete vermelho em um antigo cinema do centro de Los Angeles.

Até 1º de novembro, Lindsay Lohan terá de residir em Los Angeles, não podendo participar de nenhuma filmagem fora da cidade, deverá continuar com a psicoterapia ao menos quatro vezes por semana, assim como terapias de comportamento e de desintoxicação, também várias vezes por semana.

Além disso, a protagonista de "Herbie - Meu Fusca Turbinado" será submetida a dois exames semanais de sangue para medir o nível de álcool e consumo de drogas. Em caso de resultado positivo, será condenada a 30 dias de prisão.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host