UOL Notícias Notícias
 
28/08/2010 - 11h26

Paris Hilton detida por posse de cocaína

LOS ANGELES, 28 Ago 2010 (AFP) -A herdeira multimilionária Paris Hilton foi detida em Las Vegas sob a acusação de posse de cocaína, informa neste sábado o site web de entretenimento TMZ.com.

Paris estava num carro parado para um controle na periferia do hotel cinco estrelas Wynn Las Vegas, indicou a página, citando a polícia.

O motorista também foi detido.

Em julho, Paris Hilton já havia sido detida pela posse de menos de um grama de maconha ao chegar ao aeroporto de Figari (Córsega, sul da França).

Os gendarmes descobriram a droga em sua bolsa de mão, logo que desembarcou.

Antes disso, também houve um episódio de posse de maconha depois da partida das quartas de final do Mundial-2010, Brasil-Holanda.

Hilton e a amiga Jennifer Rovero foram detidas, então, com um cigarro de maconha em Port Elizabeth.

Paris Hilton é a mais velha de quatro irmãos: Nicky, de 24 anos, Barron, de 18 e Conrad, de 13, todos eventualmente herdeiros da fortuna feita pelo fundador da cadeia hoteleira, vendida recentemente por seu avô paterno, o magnata Barron Hilton.

A herança da nova geração Hilton está em questão depois que o avô anunciou em dezembro passado a doação de 1,2 bilhão de dólares à fundação de caridade da família. Seu plano é desfazer-se da maior parte da fortuna antes de morrer.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,22
    3,142
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    0,67
    70.477,63
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host