Magnata Rupert Murdoch se casará com a atriz e modelo Jerry Hall

Londres, 12 Jan 2016 (AFP) - O magnata dos meios de comunicação Rupert Murdoch, nascido na Austrália, e a atriz e ex-modelo americana Jerry Hall anunciaram que pretendem se casar, após quatro meses de noivado, segundo um anúncio publicado no jornal The Times.

O anúncio da futura união foi publicado na editoria de Nascimentos, Casamentos e Óbitos do Times, jornal que pertence ao grupo News Corp., que tem Murdoch, de 84 anos, como presidente executivo.

"O Sr. Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a Sra. Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, têm o prazer de anunciar seu compromisso", afirma o anúncio.

O casal, formado em 2015, anunciou seu relacionamento publicamente em outubro, durante a final da Copa do Mundo de rúgbi.

Rupert Murdoch, que tem fortuna calculada pela revista Forbes em 11 bilhões de dólares, é proprietário do Wall Street Journal, Sun e Times de Londres, assim como New York Post.

Este será o quarto casamento do empresário e o segundo de Jerry Hall, de 59 anos, que foi casada de 1990 a 1999 com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos