Tiroteios fazem 2 mortos e 2 feridos nos EUA; policial é suspeito

Washington, 6 Mai 2016 (AFP) - Duas pessoas foram mortas e duas outras feridas a tiros nesta sexta-feira em dois centros comerciais nos subúrbios de Washington. Um policial em fuga é suspeito de ser o responsável pelos dois tiroteios, informou a polícia.

O suposto atirador, Eulalio Tordil, de 62 anos, também é acusado de ter matado sua esposa na quinta-feira em frente a uma escola no condado de Prince George, no estado de Maryland.

Ele era procurado pela polícia no condado vizinho de Montgomery, também no estado de Maryland, onde os tiroteios foram registrados nesta sexta-feira, segundo a polícia local. Esta área constitui um subúrbio residencial ao norte de Washington.

O primeiro tiroteio ocorreu às 11h00 (12h00 de Brasília) no centro comercial de Bethesda, fazendo três vítimas - dois homens e uma mulher - que foram levados para o hospital, segundo um porta-voz do polícia. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O segundo tiroteio aconteceu em um shopping de Aspen Hill, onde uma mulher foi morta, de acordo com a mesma fonte.

Ambos os locais estão a poucos minutos de distância.

Todas as escolas de Montgomery foram colocadas em estado de confinamento, de acordo com as normas de segurança em vigor e os acessos rodoviários foram cortados.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos