Shakira e Carlos Vives rodam videoclipe na Colômbia

Bogotá, 18 Mai 2016 (AFP) - Os cantores Shakira e Carlos Vives rodam esta semana um videoclipe nas cidades de Santa Marta e Barranquilla, localizadas na costa caribenha da Colômbia, país onde os dois artistas nasceram, informou nesta quarta-feira a assessoria de Vives.

"Carlos Vives se encontra gravando o vídeo (...) em Santa Marta e amanhã, quinta-feira, chegará a Barranquilla para rodar junto com Shakira", disseram em um comunicado os representantes do cantor colombiano.

O vídeo corresponde à canção "La Bicicleta", que interpretam os dois artistas e que será lançada "nas próximas semanas".

O videoclipe está sendo rodado entre a cidade natal de Vives, Santa Marta, e a de Shakira, Barranquilla, como uma homenagem dos colombianos aos seus lugares de origem.

Vives disse à imprensa local em sua chegada na terça-feira a Santa Marta, a mensagem do vídeo "tem uma onda legal e um frescor, da nostalgia que sempre produz estar fora de sua terra".

"Quanto a mim e à Shakira, esse sentimento nos une. Ela sente muita saudade de sua Barranquilla e eu de minha Santa Marta, assim esse vídeo teve essa inspiração, do que une o Caribe como região", disse Vives citado pelo jornal El Heraldo.

"Queremos dar muito frescor ao vídeo, por isso teremos muitas praias e a essência das pessoas da minha terra, já que é muito importante e eu sempre trato de fazer", assegurou também.

Nesta quarta-feira, vazou um minuto da canção "La Bicicleta" e, segundo os representantes de Vives, essa "versão não corresponde ao tema original" e "não está terminada nem autorizada pela gravadora dos artistas Sony Music Latin".

lda/atm/fr/cb

SONY

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos