Atores Maggie Q e Dylan McDermott apadrinham filhotes de tartaruga de Galápagos

Quito, 23 Mai 2016 (AFP) - Os atores Maggie Q e Dylan McDermott, assim como magnatas e empresários, apadrinharam filhotes de tartaruga das ilhas equatorianas de Galápagos, Patrimônio Natural da Humanidade - informou o Ministério equatoriano do Meio Ambiente, neste domingo.

Onze filhotes de tartarugas-gigantes da espécie Chelonoidis darwini, da ilha Santiago, foram apadrinhadas em um ato no centro de quelônios terrestres bebês do Parque Nacional Galápagos, situado na ilha Santa Cruz, descreveu a pasta, em um comunicado.

Protagonista da série de televisão "Nikita", Maggie Q. agora é madrinha de Lady Bob, acrescentou o Ministério.

Já o ator Dylan McDermott, que participou de "Na linha de fogo" e "Tudo para ficar com ela", entre outros filmes e séries, batizou o filhote de David Schwimmer, em homenagem ao ator da série "Friends".

Entre os "aliados da conservação" de Galápagos que participaram do "apadrinhamento", estão o diretor da organização ambiental WildAid, Peter Knights, e os empresários Charles Edgar Fipke, Nikki Ann McCardell, William John Chawrun e Carol Ann Chawrun, ainda segundo o governo. Também esteve lá a atriz Bo Derek, há dez anos "embaixadora" de uma tartaruga de Galápagos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos