Canguru rompe implantes mamários de australiana

Sydney, 31 Mai 2016 (AFP) - Um canguru se lançou contra uma mulher enquanto ela passeava de bicicleta no sul da Austrália, rompeu seus implantes mamários e a usou como um "pequeno airbag", confessou a vítima aos meios de comunicação locais.

Sharon Heinrich, de 45 anos, estava passeando de bicicleta junto a uma amiga em uma pista dedicada à prática de caminhadas e ciclismo no vale de Clare quando um canguru, chamado por ela de "Skip", saltou a partir de um dique e caiu em cima dela, explicou ao jornal Northern Argus.

"Eu o vi e pensei 'oh, que lindo', e logo depois ele estava em cima de mim", acrescentou.

"O canguru (...) nos tirou das bicicletas, me usou como um pequeno airbag e depois se lançou sobre Helen e fugiu", contou à rede Australian Broadcasting Corporation (ABC).

Heinrich sofreu a ruptura de suas próteses mamárias, fissuras em três costelas, arranhões e perdeu a sensibilidade em uma perna, enquanto sua amiga Helen Salter sofreu uma concussão e um traumatismo cervical.

Os implantes "são de silicone e solução salina. Esta solução é absorvida pelo corpo, mas o silicone se solidifica, o que faz com que permaneça na região e é muito doloroso, está junto às costelas quebradas", explicou à televisão nacional.

Heinrich disse que deverá passar por uma cirurgia na cidade de Adelaide na quinta-feira, mas encorajou outros ciclistas a continuarem utilizando o percurso.

"Por favor, que ninguém tenha medo do 'Riesling Trail', porque foi um passeio maravilhoso antes que 'Skip' começasse a brincar", disse.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos