Kim Kardashian sofre assalto em Paris

Paris, 3 Out 2016 (AFP) - A estrela dos reality shows americanos Kim Kardashian foi assaltada a mão armada no domingo à noite em uma residência de luxo de Paris por criminosos disfarçados de policiais, que roubaram joias avaliadas em milhões de euros.

"Está muito abalada, mas fisicamente ilesa", afirmou a porta-voz de Kardashian em Nova York.

Nesta segunda-feira, um grupo de jornalistas e curiosos se reuniu diante da residência de luxo no bairro de Madeleine.

"Há apenas estrelas aí dentro. Kanye West, Jay Z. Kim Kardashian está aí há uma semana, a vejo entrar e sair", disse o funcionário de um bar próximo.

Kardashian está em Paris para acompanhar a Semana de Moda. No domingo ela compareceu aos desfiles de Balenciaga e da Givenchy. Ela estava na primeira fila.

Depois do desfile, retornou para a residência de luxo, quando "dois homens armados e vestidos como policiais" entraram no local e apontaram uma arma contra a americana, completou o porta-voz.

Os assaltantes fugiram com joias, avaliadas em milhões de euros. O valor total ainda está sendo apurado, informou a polícia de Paris, que abriu uma investigação.

Em Nova York, o marido da socialite, o rapper Kanye West, se apresentava no festival The Meadows, mas encerrou o show e disse que tinha uma "emergência de família".

pta-sct-chp/fp

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos