Homem tem os olhos arrancados no meio da rua em Bruxelas

Bruxelas, 7 Nov 2016 (AFP) - Um homem de cerca de trinta anos teve os olhos arrancados durante uma briga no domingo em plena rua em Bruxelas, informou nesta segunda-feira a procuradoria da capital belga, acrescentando que um suspeito foi preso.

A vítima, um belga, foi encontrada mutilada em um bairro do centro de Bruxelas, domingo às 03h00, antes de ser levada para o hospital "em estado grave", explicou a procuradoria em um comunicado.

"Os olhos da vítima foram arrancados" e "foram encontrados nas proximidades, bem como uma lâmina", detalhou a procuradoria.

Um suspeito holandês, com quem a vítima brigou, "teria, nesta briga, arrancado os olhos" do homem, antes de fugir, indicou a procuradoria, referindo-se a "primeiros elementos da investigação".

A polícia conseguiu prendê-lo no final do dia de domingo, e ele deverá ser apresentado nesta segunda-feira a um juiz, após ser indiciado por agressão, tortura e tratamento desumano.

"Ele "reconhece ter brigado com a vítima, mas não pode dizer com certeza se arrancou os olhos do homem", disse a procuradoria.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos