Tiroteio deixa dois mortos perto de seções eleitorais na Califórnia

Los Angeles, 9 Nov 2016 (AFP) - Duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas, em um tiroteio na Califórnia perto de duas seções eleitorais, nesta terça-feira (8) - informaram autoridades e a imprensa local.

Os disparos foram registrados no início da tarde na cidade de Azusa, ao leste de Los Angeles, afirmou a porta-voz dos Bombeiros, Vanessa Lozano, à AFP.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram "várias vítimas de tiroteio" e ficaram sob fogo cruzado, confirmou a polícia de Azusa no Twitter.

O agressor foi encontrado morto na cena do crime.

"Um homem foi transportado para o hospital, onde foi pronunciado como morto, e duas mulheres adultas foram levadas para o hospital, onde se encontram em estado crítico", relatou o gabinete do xerife de Los Angeles.

Ainda não há detalhes do incidente, registrado em um bairro residencial.

Dois centros eleitorais na área foram fechados, e um deles acabou sendo reaberto. Escolas dos arredores também fecharam as portas. A polícia local recomendou que moradores se mantivessem afastados da área.

"Eleitores precisam evitar a área. Se for necessário, podem votar em seções alternativas", pediram as autoridades locais no Twitter.

Uma mulher que se encontrava dentro de um dos centros eleitorais afetados disse à emissora CNN ter ouvido disparos. Havia pelo menos 30 pessoas no local.

"No início, pensei que era uma obra, mas pessoas chegaram correndo, gritando que viram um homem usando colete à prova de balas e camisa branca", afirmou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos