Namorado da filha de Whitney Houston condenado a pagar US$ 36 milhões

Los Angeles, 18 Nov 2016 (AFP) - Um juiz americano condenou na quinta-feira o namorado da filha de Whitney Houston a pagar mais de 36 milhões de dólares de indenização como parte do processo pela morte da jovem, anunciaram os advogados.

Filha única da falecida artista e do cantor Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015 depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta seis meses antes.

A morte aos 22 anos foi uma trágica repetição do que havia acontecido com sua mãe, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills em 2012.

O namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon, estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente.

De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com a jovem durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

O jovem teria dado a "Bobbi Kristina um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral".

Nick Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados nãp foram localizados.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos