PUBLICIDADE
Topo

Melania Trump visita áreas devastadas no Texas de salto agulha e memes inundam a web

29/08/2017 13h43

Washington, 29 Ago 2017 (AFP) - A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, está fazendo ondas com sua enxurrada fashion.

Sempre elegante e com os cabelos perfeitamente arrumados, a ex-modelo não fugiu à regra nesta terça-feira (29) no "look" escolhido para visitar as áreas devastadas pela tempestade tropical Harvey no Texas.

Melania foi fotografada, deixando a Casa Branca com altíssimos saltos agulha combinados com calças capri, jaqueta bomber militar e óculos no estilo aviador.

As reações no Twitter não demoraram.

"Melania parecendo uma Barbie SOS Texas", tuitou a escritora Maria Del Russo, em alusão à série "SOS Malibu", estrelada por Pamela Anderson nos anos 1990.

"A ajuda está a caminho, Texas! Não se preocupem, Melania está com seus especiais 'stilettos para tempestade'", brincou o produtor e roteirista de televisão Brad Wollack.

A comediante Jessica Kirson ainda deu uma sugestão. "Brilhante ideia @FLOTUS. Você pode pegar destroços com seus saltos", ironizou em tuíte à Melania pelo acrônimo usado em inglês para Primeira-Dama Dos Estados Unidos.

Em geral fora de tom, o presidente Donald Trump se mostrou mais adequado, com uma indumentária mais de acordo com o que os políticos costumam vestir nesse tipo de visita: uma jaqueta preta de chuva com capuz, calças cáqui e botas marrom.

Nesta terça, o casal Trump fará paradas no oeste de Houston, incluindo uma das localidades mais afetadas pela passagem da tempestade, a cidade de Corpus Christi.