PUBLICIDADE
Topo

Miley Cyrus, última celebridade a fazer doação às vítimas de Harvey

31/08/2017 17h05

Nova York, 31 Ago 2017 (AFP) - A cantora pop americana Miley Cyrus comunicou nesta quinta-feira (31) que irá doar 500.000 dólares às vítimas da tempestade Harvey, o que a torna a última celebridade a fazer uma doação depois que o Texas foi atingido.

A cantora e atriz, que participava do programa da apresentadora Ellen Degeneres, caiu em prantos enquanto conversava e via imagens da devastação causada pela tempestade.

A estrela pop usou como exemplo a sensação de conforto que é para ela ir para casa e encontrar sua avó, mãe e sete cachorros, acrescentando: "Se eu não tivesse mais isso, seria extremamente difícil".

"Eu espero que as pessoas compreendam e consigam se colocar no lugar dessas pessoas e apenas entender como é sentir ter tudo (seu) tirado de você", declarou.

A sua doação é uma das mais generosas dentre as já anunciadas por outras celebridades no mundo.

A atriz Sandra Bullock, que possui imóveis no Texas e Louisiana, ofereceu ajuda no valor de um milhão de dólares, enquanto a família Kardashian doou 500.000 dólares.

A cantora de R&B Solange, que cresceu em Houston e é irmã da superstar Beyoncé, anunciou uma apresentação beneficente agendada para o dia 28 de setembro, no histórico teatro Orpheum, em Boston.

Solange, que se apresentará acompanhada do artista avant-garde de jazz Sun Ra, comentou que todos o valor arrecadado com o evento será destinado às vítimas da tempestade.

Beyoncé, por sua vez, prometeu fazer uma doação significativa, mas não anunciou os detalhes.