Beyoncé tira 'Despacito' da liderança

Nova York, 12 Out 2017 (AFP) - O remix em espanhol que Beyoncé fez de "Mi Gente" subiu nesta quarta-feira para a primeira posição do ranking de canção latina nos Estados Unidos, superando finalmente o hit "Despacito".

"Mi Gente", que o colombiano J Balvin criou a partir de ritmos africanos do DJ francês Willy William, estava há onze semanas na segunda posição da Billboard, abaixo de "Despacito".

"Mi Gente" finalmente subiu para o topo com a versão que tem a participação de Beyoncé, que canta uma parte em espanhol em seu primeiro trabalho musical desde que deu à luz gêmeos, em junho.

Beyoncé revelou que a renda obtida com este remix será destinada às vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe e o sul dos Estados Unidos.

"Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper Daddy Yankee, com a contribuição de Justin Bieber, permaneceu 35 semanas no topo, algo só superado por "Bailando", de Enrique Iglesias, que liderou por 41 semanas.

"Despacito" também fez história ao igualar o recorde de 16 semanas na liderança do Hot 100, que inclui todas as canções dos Estados Unidos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos