Christopher Plummer substitui Spacey em filme de Ridley Scott

Los Angeles, 9 Nov 2017 (AFP) - O veterano ator Christopher Plummer regravará todas as cenas de Kevin Spacey no último filme de Ridley Scott, "All the Money in the World", após as denúncias sexuais envolvendo o ator, confirmou uma fonte do estúdio Sony.

O diretor Ridley Scott decidiu pela troca e a regravação rápida de todas as cenas com Plummer para manter a data da estreia do filme, no dia 22 de dezembro.

"O estúdio apoiou", afirmou uma fonte, que pediu anonimato à AFP.

"Estão comprometidos com a data de 22 de dezembro. Se alguém pode conseguir é Scott", completou.

Plummer interpretará agora J. Paul Getty no drama policial "All the Money in the World" ("Todo o Dinheiro do Mundo"), sobre o sequestro do neto de 16 anos do magnata americano, em 1973.

Spacey filmou durante oito dias, mas aparece sozinho em muitas cenas. Segundo a imprensa especializada, os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams concordam com a decisão e estão prontos para regravar.

Plummer era de fato a primeira opção para o papel, mas o estúdio queria um nome mais famoso, segundo a revista The Hollywood Reporter.

O filme era uma das principais apostas da Sony para o Oscar e com a mudança pode se manter na disputa.

Vários homens acusaram Spacey de abuso sexual a partir do final de outubro, após a explosão do escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein e seu assédio a dezenas de mulheres.

jt/lr/fp

SONY

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos