Autoridades da Flórida oferecem recompensa por serial killer

Miami, 15 Nov 2017 (AFP) - O medo está se espalhando em Tampa, nos Estados Unidos, diante da possibilidade de haver um serial killer em ação na cidade da Flórida, após quatro assassinados não desvendados, com a polícia ampliando as recompensas por qualquer informação.

Nesta terça-feira (14), um homem de 60 anos foi morto durante a madrugada, segundo a polícia, no mesmo bairro onde outras três pessoas foram assassinadas a tiros entre 9 e 19 de outubro.

A polícia acredita que os quatro crimes possam ser relacionados. Nenhum deles envolveu roubos ou outras motivações claras.

A recompensa por informações que levem à prisão foi elevada a 91 mil dólares, e a polícia pediu para a comunidade ajudar.

"Vamos esperar que isso motive alguém com força para avançar e nos dizer quem está fazendo isso", disse o chefe da polícia Brian Dugan, acrescentando: "Não importa se eles são relacionados, mas eu estou convencido de que sim".

A polícia já recebeu diversas pistas e está avaliando imagens de câmeras de segurança em suas investigações, disse ele.

Questionado sobre a preocupação com uma quinta vítima em potencial, Dugan disse à imprensa: "Eu não durmo à noite. Como eu conseguiria?".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos