Serena Williams se casa nesta quinta em Nova Orleans (imprensa)

Washington, 15 Nov 2017 (AFP) - Superestrela do tênis mundial, a americana Serena Williams está acostumada a erguer troféus, mas ao que tudo indica, ela nesta quinta-feira (16) ela trará nas mãos um buquê de noiva.

A estrela pop Beyoncé, seu marido, Jay Z, e a atriz Eva Longoria estão entre os integrantes da exclusiva lista de convidados que, segundo alguns veículos de comunicação, já estão em Nova Orleans para o casamento de Serena Williams e Alexis Ohanian, cofundador do Reddit, um portal onde os usuários publicam conteúdo e links para páginas externas interessantes.

Citando fontes anônimas, a revista People e o jornal britânico The Daily Mail reportaram que a cerimônia terá 250 convidados e será celebrada no Contemporary Arts Center de Nova Orleans.

O Daily Mail noticiou que o casamento foi planejado sob estrito sigilo e que os convidados só saberão dos detalhes na manhã desta quinta-feira.

O jornal estimou os custos do evento em mais de um milhão de dólares e informou que se pediu aos convidados para comparecerem sem seus telefones celulares, já que o casal assinou um contrato de exclusividade da cerimônia com a revista Vogue.

Williams, de 36 años, ganhadora de 23 torneios do Grand Slam, e Ohanian, de 34 anos, tiveram, em 1º de setembro, a primeira filha, Alexis Olympia.

Eles tinham anunciado seu noivado em dezembro, após terem se conhecido em Roma em 2015.

Já grávida, Williams venceu o Aberto da Austrália deste ano e espera-se que defensa seu título em Melbourne em 2018, apenas quatro meses e meio a dar à luz sua filha.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos