Papa expressa sua solidariedade após desaparecimento de submarino argentino

Cidade do Vaticano, 18 Nov 2017 (AFP) - O papa Francisco expressou neste sábado sua solidariedade ao povo argentino após o desaparecimento do submarino "ARA San Juan", com 44 tripulantes a bordo, quando navegava nas águas do Atlântico meridional.

O Papa argentino "encoraja os esforços que estão sendo feitos na busca pela embarcação", segundo comunicado divulgado pela Santa Sé.

O papa Francisco expressou neste sábado sua solidariedade difíceis ao povo argentino após o desaparecimento do submarino "ARA San Juan", com 44 tripulantes a bordo, quando navegava nas águas do Atlântico meridional.

O Papa argentino "encoraja os esforços que estão sendo feitos na busca pela embarcação", segundo comunicado divulgado pela Santa Sé.

"Francisco pede ao Senhor que os encha de serenidade espiritual e esperança cristã" e que "dê aos seus corações a confortadora bênção apostólica".

O "ARA San Juan" navegava do porto de Ushuaia até Mar del Plata, a 400 km ao sul de Buenos Aires, quando perdeu contato com as bases na última quarta-feira.

A busca pelo submarino argentino prosseguia neste sábado, sem resultados.

bur/me/eg/bn/

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos