Ivanka Trump defende pai sobre acusação de mulheres
Uma conselheira do presidente dos Estados Unidos pode se ofender se for questionada sobre o chefe de Estado por ser também sua filha? Ivanka Trump estima que sim.
A filha mais velha de Donald Trump considerou "descabida" a pergunta de um jornalista da NBC sobre o que pensava a respeito das acusações de muitas mulheres contra seu pai.
Mais de uma dúzia de mulheres acusaram publicamente o presidente de ter tido comportamentos sexuais inapropriados antes ou depois de concorrer à presidência. Trump denunciou em várias ocasiões "história inventadas".
"Você acredita nas mulheres que acusam seu pai?", perguntou o jornalista da NBC a Ivanka durante uma entrevista exibida nesta segunda-feira.
"Considero realmente descabido perguntar a uma filha se ela acredita nas mulheres que acusam seu pai quando ele disse claramente que essas acusações são falsas", respondeu.
"Não acredito que faria esta mesma pergunta a muitas outras filhas", acrescentou. "Acredito em meu pai, conheço meu pai. Sou sua filha, acredito que tenho o direito de acreditar em meu pai", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.