Ator Verne Troyer, o 'Mini Me' de 'Austin Powers', é hospitalizado

Los Angeles, 4 Abr 2018 (AFP) - Verne Troyer, conhecido por seu papel como Mini Me nos filmes "Austin Powers", estava se recuperando no hospital nesta quarta-feira, depois que os serviços de emergência foram chamados à sua casa.

O Corpo de Bombeiros da Cidade de Los Angeles respondeu a uma ligação da casa do ator em Hollywood na noite de segunda-feira, de acordo com vários relatos na mídia de entretenimento dos EUA.

"Pedimos que vocês mantenham Verne em seus pensamentos e orações", um representante postou em seu Instragram.

"Ele está recebendo o melhor atendimento possível e está descansando confortavelmente. Agradecemos o apoio da família, amigos e fãs ao redor do mundo. Vamos mantê-los atualizado por aqui."

O post não disse o motivo pelo qual Troyer foi internado. O portal de notícias de celebridades TMZ disse que o ator estava sendo mantido no hospital por 72 horas para avaliação.

Troyer falou sobre seus problemas com bebida quando passou um tempo no hospital há um ano.

"Como vocês sabem, eu lutei contra o vício do álcool no passado e, embora nem sempre tenha sido uma luta fácil, estou disposto a continuar minha luta dia após dia", disse em um comunicado.

Troyer é conhecido por seu papel como o vilão Mini Me nos filmes "Austin Powers" e como o duende Grampo em "Harry Potter".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos