PUBLICIDADE
Topo

Priyanka Chopra e Nick Jonas às vésperas do 'casamento do ano' na Índia

29/11/2018 18h10

Jodhpur, Índia, 29 Nov 2018 (AFP) - A atriz de Bollywood Priyanka Chopra e o cantor americano Nick Jonas aterrissaram nesta quinta-feira (29) na cidade indiana de Jodhpur para celebrar, no sábado, o que está sendo considerado "o casamento do ano".

Ao sair do aeroporto, o casal cumprimentou e sorriu para os fotógrafos. Eles se casarão em uma série de cerimônias luxuosas em Jodhpur.

Chopra, de 36 anos, e Jonas, de 26, se casarão no opulento hotel Umaid Bhawan Palace, localizado no estado desértico ocidental do Rajastão.

Os familiares do casal estarão presentes, entre eles o irmão de Jonas, Joe Jonas, e sua noiva, a atriz britânica e estrela de 'Game os Thrones', Sophie Turner.

Os meios indianos estão cheios de detalhes e especulações sobre o grande dia, enquanto os fãs de Bollywood contam as horas para o início do casamento do ano.

Chopra, que ganhou o concurso Miss Mundo em 2000, é uma das atrizes mais famosas de Bollywood e uma das poucas que fez sucesso no Ocidente.

Jonas começou sua carreira quando era criança, como líder da banda The Jonas Brothers, junto com seus dois irmãos. Nos últimos anos, se transformou, assumindo uma imagem mais madura e moderna, e começou a atuar.

O casal ficou noivo em agosto, publicando fotos nas redes sociais, nas que realizavam um ritual de oração com trajes tradicionais da Índia.