Michelle Obama quebra reinado de 17 anos de Hillary e é a mulher mais admirada dos EUA
O reinado de 17 anos de Hillary Clinton como a mulher mais admirada nos Estados Unidos acabou. Outra ex-primeira-dama, Michelle Obama, é agora a mulher mais admirada no país, segundo uma pesquisa do Gallup publicada nesta quinta-feira (27).
O ex-presidente Barack Obama aparece como o homem mais admirado, pelo 11º ano consecutivo, segundo a Gallup. O atual presidente, Donald Trump, é o segundo da lista, pelo quarto ano seguido.
O Gallup elabora esta pesquisa todos os anos desde 1946, com exceção de 1976.
Um total de 15% dos 1.025 americanos entrevistados disse admirar em primeiro lugar Michelle Obama, atualmente em turnê para promover seu livro "Minha História" ('Becoming').
A celebridade da televisão americana Oprah Winfrey ficou em segundo lugar com 5%, seguida por Hillary Clinton e pela primeira-dama atual, Melania Trump, com 4%.
No ranking masculino, Obama ficou na primeira posição com 19%, e Trump aparece em segundo lugar com 13%, seguido pelo ex-presidente George W. Bush e pelo papa Francisco, ambos com 2%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.