Candidato ao departamento de Justiça dos EUA nega que investigação russa seja 'caça às bruxas'
Washington, 15 Jan 2019 (AFP) - O candidato indicado por Donald Trump para liderar o Departamento de Justiça, Bill Barr, disse nesta terçs-feira (15) que não acredita que a investigação sobre a possível interferência da Rússia nas eleições de 2016 seja uma "caça às bruxas", contrariando o que diz o presidente americano.
"Não acredito que o senhor Mueller esteja envolvido em uma caça às bruxas", declarou Barr, referindo-se ao procurador especial Robert Mueller, muito criticado por Trump.
Já na segunda-feira, Barr disse que apoia que o procurador especial Robert Mueller conclua a investigação sobre a trama russa e que torne público o relatório ao final da mesma.
"Acho que é de vital importância que permitam ao procurador especial completar a sua investigação", assinalou Barr em um depoimento preparado para a sua audiência de confirmação ante o Comitê Judicial do Senado nesta terça.
pmh/an/dga/mr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.