Cadáver de turista alemã perdida na Austrália é encontrado
Sydney, 16 Jan 2019 (AFP) - O corpo de um turista alemã que desapareceu no início de janeiro foi encontrado nesta quarta-feira na savana australiana, informou a polícia.
Os restos mortais de Monika Billen, de 62 anos, foram encontrados depois que a polícia recebeu dados de sua operadora de telefonia móvel, que foram fundamentais para sua localização, reduzindo a área de busca.
Seu corpo foi encontrado a cerca de três quilômetros de Emily Gap, um local turístico popular, localizado em um remoto parque natural famoso por seus desfiladeiros rochosos, nos arredores de Alice Springs.
A polícia havia concentrado as buscas na região de Billen, com o uso de drones, mas se reorganizou depois de receber as novas informações.
Acredita-se que a turista tenha se perdido no dia 2 de janeiro quando tentava retornar a Emily Gap, circunstâncias em que ela poderia ter desidratado devido ao forte calor do verão, com temperaturas superiores a 40 graus Celsius. Billen foi declarada desaparecida em 11 de janeiro.
bur/fa/mtp/age/mb/mr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.