Estrela do pop Ariana Grande lança álbum em meio a polêmica com Grammy
Los Angeles, 8 Fev 2019 (AFP) - A estrela do pop Ariana Grande lançou seu aguardado álbum nesta sexta-feira (8), pouco depois de criticar o produtor do Grammy por "mentir" sobre sua decisão se não se apresentar na noite mais importante da música.
Pouco antes de lançar "Thank U, Next", Grande respondeu a declarações do produtor Ken Ehrilich de que a artista "achava que era tarde" para preparar o show de domingo.
"Mantive minha boca fechada mas agora ele está mentindo sobre mim", escreveu a artista no Twitter junto com uma captura de tela do artigo da agência Associated Press com as declarações de Ehrilich.
"Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando você sufocou minha criatividade e expressão pessoal que decidi não comparecer", acrescentou. "Espero que o show seja exatamente o que você queria que fosse e mais. <3".
Grande, de 26 anos, indicou que "ofereceu três canções" antes de decidir cancelar sua participação.
"Trata-se de colaboração, de se sentir apoiada, de arte e honestidade, não de política, não de fazer favores ou jogar", indicou. "É só um jogo... e sinto muito, isso não é o que a música significa para mim".
Imagens da popular cantora aparecem em outdoors de Los Angeles promovendo o Grammy, que será realizado no domingo às 17H00 locais (23H00 em Brasília).
O single de sucesso "thank u, next" - que dá nome ao álbum - saiu logo depois do corte para as indicações deste ano.
Grande recebeu, no entanto, duas indicações em categorias de pop: seu álbum "Sweetener" aspira ao prêmio de Melhor álbum vocal de pop, enquanto a sedutora "God is a Woman" concorre a Melhor performance pop solo.
mdo/jt/lb/db
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.