Trump não está 'feliz' com acordo sobre muro, mas considera novo 'shutdown' pouco provável
Washington, 12 Fev 2019 (AFP) - O presidente americano, Donald Trump, disse nesta terça-feira (12) que não estava "feliz" com o acordo de princípio que alcançaram com os legisladores para fornecer fundos para um muro na fronteira com o México, mas acrescentou que não é provável que haja outro "shutdown".
"Não posso dizer que estou feliz, não posso dizer que estou emocionado", declarou em uma reunião de gabinete na Casa Branca. Mas indicou que pode complementar a oferta do Congresso com outros fundos e, assim, abandonar a disputa. "O muro será construído de qualquer forma", acrescentou.
sms-ia/jm/gv/lda/cb
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.