Homem sofre graves queimaduras em ataque no metrô de Paris
Paris, 15 Fev 2019 (AFP) - Um homem de cerca de 20 anos sofreu graves queimaduras ao ser atingido por um líquido ainda não identificado, nesta sexta-feira, em uma estação do metrô de Paris, informaram fontes policiais.
De acordo com informações preliminares, o líquido utilizado, que ainda precisa ser analisado por peritos, poderia ser algum tipo de ácido.
Segundo testemunhas, o incidente ocorreu às 6H30 (3H30 de Brasília) em uma plataforma da estação Bastille, no leste da capital francesa.
Depois de uma breve discussão, um homem lançou um líquido no jovem e fugiu.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamada para atender a vítima, que já apresentava sinais de graves queimaduras no rosto e em um antebraço. Ainda consciente, o jovem foi levado ao hospital.
Na quarta-feira à noite, em outra linha do metrô parisiense, um homem e uma mulher sofreram queimaduras por ácido sulfúrico que estava numa garrafa sobre um assento do vagão, segundo informou a polícia. Nesse caso, não se privilegiou a pista criminal.
grd-cld/epe/ach/ahg/es/mr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.