Topo

Esse conteúdo é antigo

Tiroteio em Seattle deixa um morto e vários feridos

22.01.2020 - Policiais e médicos prestam socorro a um dos feridos em tiroteio no centro de Seattle, nos Estados Unidos - AFP/Getty Images
22.01.2020 - Policiais e médicos prestam socorro a um dos feridos em tiroteio no centro de Seattle, nos Estados Unidos Imagem: AFP/Getty Images

23/01/2020 01h07

Los Angeles, 23 Jan 2020 (AFP) - Ao menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas gravemente nesta quarta-feira (22) em um tiroteio em um mercado no centro de Seattle, muito frequentado por turistas, informou a polícia.

A imprensa local revelou que a polícia procura ao menos um suspeito do tiroteio, que ocorreu próximo à lanchonete McDonalds na região do mercado Pike Place.

Trata-se do terceiro tiroteio na região em menos de dois dias.

A polícia de Seattle informou no Twitter que investiga um incidente com "múltiplas vítimas".

"O suspeito fugiu e a polícia está a sua procura. Oficiais e médicos estão prestando os primeiros socorros aos feridos".

A imprensa local revelou que uma pessoa foi assassinada e outras cinco, incluindo uma criança, estão gravemente feridas devido ao tiroteio, que ocorreu às 17h local.

A polícia isolou a área enquanto procurava o suspeito.

Tyler Parsons, funcionário de um café da região, disse ao The Seattle Times que escutou os tiros e viu as vítimas caindo.