Motorista que invadiu Ministério da Fazenda será encaminhado a presídio

Brasília - Uma caminhonete com placa de Londrina invadiu a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. A Polícia Federal faz perícia no local (José Cruz/Agência Brasil)

Brasília - Uma caminhonete com placa de Londrina invadiu a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. A Polícia Federal faz perícia no local (José Cruz/Agência Brasil)José Cruz/Agência Brasil

O motorista da caminhonete que invadiu na madrugada a portaria do Ministério da Fazenda deverá ser encaminhado ainda hoje (4) a um presídio, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF). Neste momento, ele está na Superintendência da PF em Brasília, preso em flagrante por dano qualificado.

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista - cuja identidade não foi informada pela Polícia Federal - invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40 e acabou sendo preso por policiais militares. Como a invasão foi em um prédio federal, ele foi encaminhado à PF, que agora detém sua custódia. A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários. Não houve registro de feridos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos