Bombeiros buscam homem que sumiu durante chuvas em São Paulo

O Corpo de Bombeiros retomou hoje (11) as buscas para encontrar a terceira pessoa que desapareceu durante as chuvas que atingiram a cidade de São paulo no último fim de semana. No sábado, três pessoas foram levadas pela enxurrada na zona leste e duas foram encontradas mortas ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo feitas desde as 6h da manhã no rio Tamanduateí, na região do piscinão da Aricanduva e Marginal Tietê.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no sábado choveu em São Paulo 37,8 milímetros, com volume maior nos bairros de Itaim Paulista (142,8mm), São Mateus (94 mm) e Guaianazes (93,9 mm).

O esperado para janeiro é que chova 259,1 mm e só no Itaim a precipitação chegou a 55% da média para o período. Apesar de a zona leste ter sido a mais atingida, também houve chuva forte em Parelheiros, na zona sul (104,6 mm).

Segundo o CGE, a cidade hoje está em estado de observação, ou seja, normal. De acordo com as previsões, a semana deve ser chuvosa, com maior volume entre quinta e sexta-feiras. As temperaturas devem ficar entre 26 e 27 graus, não se elevando por conta da chuva que começa mais cedo. Hoje, há chuva leve em alguns pontos da cidade.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos