Informação de tiroteio em centro médico dos EUA pode ter sido alarme falso
Investigações da polícia no Centro Médico da Marinha em San Diego indicam que aparentemente foi alarme falso a informação de um possível tiroteio no local. O próprio hospital, que pertence à Marinha americana, havia postado um alerta em seu perfil no Facebook sobre o incidente.
"ATENÇÃO! Um atirador ativo acaba de ser avistado no prédio 26 do Centro Médico da Marinha em San Diego. Todos os ocupantes são aconselhados a executar, ocultar ou lutar. Todo o pessoal de resposta não emergenciais está sendo convidado a ficar longe do composto", dizia o alerta.
De acordo com o porta-voz da Marinha, Kevin Dixon, o alerta teve como base o relato de alguém que teria testemunhado três disparos no interior do prédio, que engloba quartel, um ginásio e escritórios administrativos.
Segundo Dixon, o relato da testemunha levou a uma série de ações do centro médico e de oficiais de atividades de defesa, mas não há vestígios que possam confirmar os disparos. Conforme Dixon, as investigações não foram finalizadas. Elas ainda levarão um longo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.