Sobe para 15 número de mortos em São Paulo por causa das chuvas

10/03/2016- São Paulo- SP, Brasil- Cidade de São Paulo está em estado de atenção para alagamentos na manhã desta quinta-feira (10). Alagamento da rua Tenente Gomes, na Liberdade. Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas

São Paulo - A cidade de São Paulo está em estado de atenção para alagamentos. Na foto, a Rua Tenente Gomes, na Liberdade Imagem Paulo Pinto/Fotos Públicas

Segundo inormações do Corpo de Bombeiros, subiu para 15 o número de mortes em ocorrências causadas pela forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo, a partir da noite de ontem e durante a madrugada.

Quatro pessoas morreram no município de Mairiporã e outras nove morreram em Francisco Morato, todas vítimas de soterramentos, de acordo com informações atualizadas da corporação, que realizou buscas durante toda a madrugada. Em Guarulhos, duas pessoas morreram vítimas de afogamento.

Deslizamento em Franco da Rocha

Deslizamento em Franco da RochaImagens de divulgação/Defesa Civil-SP

No município de Francisco Morato, um deslizamento atingiu uma casa na Rua Irã, no bairro de Jardim Santa Rosa, durante a madrugada. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que três pessoas morreram no local. Informações atualizadas, no entanto, dão conta de que elas foram resgatadas com vida.

Em Jardim Ângela, na capital paulista, outras quatro pessoas foram retiradas com vida de um deslizamento.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, várias estações de trens ficaram alagadas e a Linha 7-Rubi está com a circulação prejudicada. O temporal interditou por cerca de seis horas o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos