Diagnóstico de Pezão não será conhecido hoje

Os exames médicos com o diagnóstico do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, internado desde sábado (12), devem ser conhecidos amanhã (24).

Pezão está no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio de Janeiro, onde deu entrada com quadro de sinusite. Hoje (23) ele receberá a visita do vice-presidente da República, Michel Temer, que chega a qualquer momento.

De acordo a esposa do governador, Maria Lúcia Horta Jardim, que acompanha o marido, contrariando as expectativas, não há chance de o dignóstico sair hoje.

"Continuamos aguardando os resultados dos exames do Pezão, que conforme orientação do Doutor Cláudio Domênico, devem ficar prontos amanhã. A expectativa era que saíssem hoje, mas ele [o médico] já esteve aqui pela manhã e pediu que aguardássemos", disse Maria Lúcia.

Durante exames para tratar uma sinusite, a equipe médica descobriu uma lesão na oitava vértebra do governador. Ele se submeteu a uma biópsia na última sexta-feira (11) e o resultado do exame está previsto para sair esta semana.

De acordo com a primeira-dama do estado, a família está otimista com a recuperação de Pezão. "Lógico, ele está bem. Ontem ele acordou e queria ir embora", brincou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos